Nosso Banner

Arquivos

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Atualmente é indispensável a utilização de um bom software antivírus para se ter o mínimo de segurança no computador. Com novas ameaças emergindo a cada minuto, é fundamental que o software escolhido ofereça uma proteção proativa, além de defender o sistema das mais variadas pragas. O BitDefender Antivirus, atualmente situado entre os antivírus mais requisitados do mercado, cumpre bem esse papel.


Servidor: EasyShare / DepositFiles
Idioma: Inglês
Tamanho: 108 mb
Formato: .Rar




Steganos Internet Security 2009 8.5.408


Steganos Internet Security protege o PC de forma rápida, segura e permanentemente em diversas áreas: A base de dados é atualizada regularmente para assegurar a proteção contra o vírus. Adware e spyware perigosos são detectados e destruídos: Isto significa que você está protegido contra o roubo de identidade. Enquanto você navegar na net,o Shield Web verifica se sites podem conter códigos maliciosos e avisa-lo. Arquivos de mensagem instantânea também! Características: . Regulares Atualizações do antivírus. . Completa função de Quarentena para os dados suspeitos. . Web Shield protege você contra sites mal-intencionados. . Protege seu Mensageiro Instantâneo (MSN e afins) de ferramentas espiãs de ataque e controle remoto. . O Scanner de email verifica sua caixa de correio eletrônica. . Resident Shield desativa vírus combinando três diferentes métodos de detecção. . Segurança completa do Firewall que protege contra ataques de hackers. . Possui Antispam mantém sua caixa de correio limpa. Estilo: Anti Adware e spyware Tamanho: 71.7 mb Formato: Rar Idioma: Inglês






Este inclui um anti-vírus premiado, uma firewall pessoal de fácil utilização, um anti-spyware aprimorado e uma nova tecnologia, o F-Secure DeepGuard, que monitoriza constantemente o núcleo do seu computador, garantindo que nenhum programa malicioso possa tentar invadir seu computador, mesmo que você não tenha todas as actualizações de vírus mais recentes.



Além disso, o produto filtra spams indesejáveis e as tentativas de phishing do seu email. Pode-se bloquear o acesso a sites da web de conteúdo questionável com o controle total para os responsáveis.



Principais recursos:

* Protege o seu computador contra vírus, worms e ataques desconhecidos

* Detecta e remove spyware do seu computador

* Protege o seu computador contra hackers

* Ajuda-o a permanecer livre de spam e de ataques phishing

* Protege as crianças de conteúdos indesejáveis da Internet.



Estilo: Antivírus

Tamanho: 193.94 mb

Sistema: Windows Xp/Vista/Seven

Formato: Iso

Idioma: Inglês


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras Para Comentários:

Nosso Baner

Parceria Do Mes





Conteudo Adulto (18+) - Clique Aqui !

”NinjasDaWeb” Categoria jogos de pc, Capa Requisitos Para Parceria | Baixa Facil Games




vendas de itens

vendas de itens
Mu Online vendas