Nosso Banner

Editor -Video

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Download Video Cutter v5.0



Descricão: Video Cutter é uma poderosa ferramenta para recortar grandes vídeos AVI, MPG, WMV, ASF e MOV em porções menores, permitindo inserir mais de 50 efeitos ao arquivo de vídeo. Oferece previsualização com seleção das seções que deseja visualizar. Utilize para extrair segmentos ou converter um arquivo único de vídeo. Rápido, suporta todos os formatos de vídeo populares.

Servidor: EasyShare

Estilo: Edição de Vídeo

Desenvolvedor: Naturpic Software

Tamanho: 11.8 MB

Formato: Rar

Idioma: Inglês




Camtasia Studio v6.0.0.689 + Serial



Descrições: Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.



O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente.



Tamanho: 34 MB

Formato: .Rar

Hospedagem: Easy-Share




terça-feira, 30 de março de 2010

Any Video Converter





Any Video Converter é um conversor de vídeo poderoso e bastante simples de ser usado. Ele suporta múltiplas conversões de praticamente todos os formatos de vídeos existentes para diversos outros formatos.



Além disso, com ele você pode configurar cada conversão individualmente, definindo algumas opções para aumentar ou diminuir a qualidade (e consequentemente o tamanho) de seu vídeo final.











Tamanho: 14.7 Mb

Servidor: 4Shared


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras Para Comentários:

Nosso Baner

Parceria Do Mes





Conteudo Adulto (18+) - Clique Aqui !

”NinjasDaWeb” Categoria jogos de pc, Capa Requisitos Para Parceria | Baixa Facil Games




vendas de itens

vendas de itens
Mu Online vendas