Nosso Banner

Ant-Virus

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kaspersky



Kaspersky™

Internet Security e Anti-Virus 2010

El software de seguridad para Internet más avanzado, que ofrece una protección óptima frente a virus, programas de espionaje, piratas informáticos y spam. Incluye asimismo una amplia protección frente a robos de identidad y phishing, además de controles parentales y de privacidad y un rendimiento de velocidad máxima.






quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kaspersky Anti-Virus & Internet Security 2010 9.0.0.736 – Final



Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de proteção de dados abrangente, que não fornece protecção anti-vírus só mas também com proteção contra spam e ataques à rede. Os componentes do aplicativo também permitirá aos usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas e phishing atualmente, e para restringir o acesso dos usuários à Internet. A proteção multifacetada cobre todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.










sábado, 10 de julho de 2010

Anti-Spyware Professional 4.0.0



Diga a Deus a todas as pragas, vírus, spy-ware e malware do seu computador, e deixe-o novinho em folha.



Se você está infectado com algum tipo de vírus da internet com certeza esta ferramenta será muito eficaz em remove-la, este programa não é um simples removedor de vírus ou programas maliciosos, ele trabalha removendo spywares e infecções que tem um alto nível de perigo, programas que não são removidos facilmente e o melhor é que o computador após a limpeza fica como antes!!



->Informações



Estilo: Anti-Spywares

Tamanho: 8.2 MB

Formato: Zip

Idioma: Inglês

Servidor: Megaupload










quarta-feira, 30 de junho de 2010

Spy Emergency 2009 v6



Descricão: Spy Emergency é uma ferramenta que ajuda a proteger o computador contra spywares, spams e diversas outros malwares que podem ser encontrados na Internet. O programa oferece proteção em tempo real e também permite scanear o PC em busca de softwares maliciosos.


Hospedagem: Easy-Share

Formato: Rar

Tamanho: 44 Mb






Avira AntiVir Premium 9.0.0.420 + Licença ate 9/10/2011



Bit Defender Total Security é a suíte completa desenvolvida pela BitDefender para a proteção de seu computador contra vírus, spywares, além de percas de dados e outros problemas.



A grande vantagem deste programa é que ele disponibiliza vários recursos de proteção em apenas um único pacote. Ou seja, você não precisará de vários programas para isso.



Configuração simples e em nove passos.



Estilo: Antivírus

Tamanho: 168.78 mb

Sistema: XP/Vista/Se7en

Formato: Rar

Idioma: Inglês






Norton Ghost 15.0 PTBR



Norton Ghost cria backups automaticamente e recupera tudo o que estiver em seu computador, desde fotos e músicas a documentos fiscais. Seguro, eficaz e versátil, o Norton Ghost otimiza o espaço para backup, trabalha com uma variedade de dispositivos de mídia e recupera todo o seu sistema em etapas rápidas e simples.



Principais recursos

* Faz o backup de todo o conteúdo do seu computador: música digital, fotografias, documentos financeiros, aplicativos, configurações, sistema operacional etc., tudo em uma única etapa;

* Recupera seu sistema e dados, mesmo quando você não consegue reiniciar o sistema operacional;

* Faz backups incrementais para maximizar espaço e economizar tempo;

* Faz backups imediatos, sem reiniciar o sistema;

* Faz o backup da maioria das mídias, inclusive das unidades de CDR/RW e DVD+-R/RW, dispositivos USB e FireWire (IEEE 1394), e unidades Iomega Zip e Jaz;


Estilo: Programas

Tamanho: 288 Mb

Formato: Rar / ISO

Idioma: Português / Inglês








sexta-feira, 14 de maio de 2010

AVG Internet Security 9 Full Final



AVG Internet Security fornece proteção completa contra todas as ameaças mais sérias de Internet, incluindo vírus, worms, spywares, trojans, adware, hackers e spam. É melhor prevenir do que remediar! Abrangente de prevenção Cyberthreat baseado no Windows para usuários domésticos de um dos mais confiável do mundo companies.Enjoy segurança em sua vida livre de preocupações com o AVG Internet Security


Estilo: Programa - AntiVirus, FireWall

Tamanho: 110 Mb

Formato: Rar/Exe

Idioma: MultiLinguagem








terça-feira, 6 de abril de 2010

Download - NOD32 Smart Security 3.0.645 Business Edition



ESET NOD32 Business Edition foi desenvolvido para atender grandes e médias redes corporativas. É um pacote de produtos, que inclui assinaturas do ESET NOD32 para estações de trabalho e servidores de arquivo, além do nosso poderoso Remote Administrator Console.



Esta é a escolha ideal para médias e grandes empresas, com múltiplos servidores de arquivo ou escritórios em várias localizações. Mas é também fácil de se gerenciar em pequenas empresas, que possuam 5 ou mais computadores.



Compatível com Windows 2000/XP/2003.



Tamanho: 18 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês




Avast 4.8 PRO + Keygen (Sem vírus na keygen)



Proteja os computadores de sua empresa contra vírus, worms, trojans e spywares com esse antivírus certificado pelo ICSA. Faz buscas por esses tipos de arquivos em vários momentos como durante o boot, quando chega e-mail, enquanto o protetor de tela está ativado, etc., e atualiza a lista de vírus conhecidos duas vezes por semana.

Pessoal, eu fiz um teste e descobri que quem usa antivirus avast vai dar virus a hora de abrir a keygen, por isso pode desativar o antivírus (parar proteção residente) que não é virus eu mesmo já fiz isso, é que o avast é um, pouco certinho demais enquanto a keygens



» Informações

Servidor: Easy-Share/RapidShare

Partes: 1 Parte

Tamanho: 20,9 MB

Formato: Rar

Idioma: Português




Panda Antivírus 2009 Pro + Serial - Completo



O novo Panda Antivirus Pro 2009 é a proteção mais fácil e intuitiva de usar para seu computador. Apenas instale e esqueça vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Acesse chats, compartilhe fotos e vídeos, efetue transações bancárias online, compre pela web, leia seus blogs favoritos ou simplesmente navegue na internet, com completa tranqüilidade. Graças a nova tecnologia de Inteligência Coletiva esta solução está muito mais rápida que a versão anterior.







Principais Características:

Antivirus: Detecção e eliminação de todos os tipos de vírus, worms e Trojans.

Análise comportamental heurística com as Tecnologias TruPrevent 2.0: Proteção pró-ativa contra Malwares desconhecidos

e ataques de vulnerabilidades.

Anti-spyware/Antiadware: Evita ser espiado pela Internet.

Anti-phishing: Permite transações bancárias e compras online em segurança.

Anti-rootkits: Descobre e destrói ameaças ocultas.

Firewall pessoal: Controle qualquer intrusão em seu PC.

Inteligência Coletiva

A Inteligência Coletiva funciona como uma base de dados online, em tempo real, na qual são armazenados a maioria dos arquivos de assinatura, reduzindo assim o número de arquivos no Pc do usuário. Cada usuário Panda atua como um sensor para novos malwares, que envia seus dados para a nuvem, onde estes serão analisados, cruzado com ameaças já existentes e desinfectados, no entanto caso não haja ainda uma vacina para a ameaça enviada, esta será então desenvolvida pelo "Pandalabs". Este novo enfoque reduz o consumo de banda na rede dos usuário e proporciona uma proteção mais rápida, completa e atualizada.




quinta-feira, 1 de abril de 2010

Avira AntiVir Personal Edition Classic



Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.



Formato: Normal



Tamanho: 30,8 MB



Servidor: Megaupload




Avast



"Finalmente! A versão final e em português do Avast acaba de sair do forno. Confira as novidades e melhorias."








AVG Anti-Virus Free 9.0 Free



"Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada com isso!"










terça-feira, 30 de março de 2010

ESET Offline Cumulative Update 4312 (06-08-2009)



Para aqueles que não têm uma ligação à Internet, ou precisa de atualização ESET definições em vários computadores, esta aplicação irá instalar / actualizar ESET definições em um diretório de sua escolha.



Tamanho: 31.23MB




StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras Para Comentários:

Nosso Baner

Parceria Do Mes





Conteudo Adulto (18+) - Clique Aqui !

”NinjasDaWeb” Categoria jogos de pc, Capa Requisitos Para Parceria | Baixa Facil Games




vendas de itens

vendas de itens
Mu Online vendas