Nosso Banner

Aplicativos de pc

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Windows Media Player Classic



Não é porque esta é a versão 6 do Windows Media Player — também chamada de Media Player Classic — que ela é pior do que a mais recente. Na verdade, quando se fala em vídeo, o Media Player Classic é muito superior ao seus irmãos mais novos. A quantidade de opções de configuração e o enorme suporte nativo a DVD, diversos formatos, codecs e até mesmo legendas, simplesmente não existe em nenhuma outra versão do player da Microsoft, sem a instalação de pacotes de codec.





Tamanho: 1.6 Mb

Servidor: 4Shared








segunda-feira, 7 de junho de 2010

Screen Clean Screensaver 2.0







O protetor de tela contém um cão da raça Pug lambendo a sua tela. Deixe seu monitor mais divertido e limpo com as lambidas....





Tamanho: 2 Mb






Deep Freeze Standard



Deep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.



Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.



Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.



O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.



Assim, através de um modo de funcionamento robusto e funcional, você vai poder aproveitar suas funções com algumas limitações para que possa testar e decidir se realmente deseja comprar o produto.










sexta-feira, 21 de maio de 2010

TransBar Portable



TransBar Portable é uma ferramenta que permite ajustar o nível de transparência da sua barra de tarefas, a modificação é feita pelo Alpha Transparency, que possui nos Windows XP e 2000. Você vai adorar está ferramenta, pois dependendo do ajuste feito na transparência da barra, vai poder visualizar seu papel de parede, dando a impressão que a barra de tarefas seja um vidro.





Tamanho: 86 Kb

Servidor: 4Shared






eMule Portátil



O eMule é simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado da Internet. Isso se deve a inúmeros fatores, principalmente por contar com uma quantidade imensa de usuários. Mesmo sendo um programa com bastantes recursos avançados, permite ser utilizado por qualquer tipo de usuário, desde os mais inexperientes até os mais experts.



A novidade agora é que você poderá transportá-lo em um dispositivo portátil de memória (pendrive, por exemplo) para onde quiser, com todas as suas preferências e configurações. Além disso, não precisará instalá-lo no dispositivo onde irá guardá-lo, nem no computador onde este será conectado. É só conectar e utilizar!





Tamanho: 2.15 Mb

Servidor: 4Shared






Real Desktop Light 1.52



Olhe para a sua mesa de trabalho ou para a mesa de seu computador… Ela esta bagunçada? Com vários papéis pelos lados, canetas de um lado ou CDs para o outro? Isto é comum, e o importante é você localizar seu material nisto tudo. Mas além da mesa de trabalho, um grande número de usuários possui a Área de Trabalho do computador repleta de ícones e com uma bagunça semelhante às mesas.





Tamanho: 7.4 Mb

Servidor: 4Shared







Cheat Engine - Dinheiro infinito no Brasfoot



Cheat Engine é um trapaceador para o Brasfoot, que faz você ficar com muito dinheiro no Brasfoot 2010







Tamanho: 5.4 Mb

Servidor: 4Shared




StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras Para Comentários:

Nosso Baner

Parceria Do Mes





Conteudo Adulto (18+) - Clique Aqui !

”NinjasDaWeb” Categoria jogos de pc, Capa Requisitos Para Parceria | Baixa Facil Games




vendas de itens

vendas de itens
Mu Online vendas