Nosso Banner

Navegadores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Google Chrome 3.0.195.3 Beta



Google Chrome 3.0.195.3 Beta - um novo navegador com código fonte aberto do Google, que fornece uma cómoda, rápida e segura navegação na Internet.

Estilo: Navegador

Arquivo: Rar

Tamanho: 11 MB

Hospedagem: MediaFire




Opera 10 Alpha



Embora muitos o desconheçam, o Opera sempre foi um dos melhores navegadores para a Internet. Em suas últimas versões, o aplicativo bate de frente com os poderosos Internet Explorer e Firefox, sem deixar nenhum aspecto a desejar em relação à velocidade, consumo de recursos do computador ou compatibilidade com sites.



A versão traz poucas novidades, mas tem algumas características que, para alguns, podem ser mais interessantes que as das versões anteriores do Opera. Por estar em seu estágio inicial de desenvolvimento, ela se chama Alpha 1, ou seja, acaba de ser iniciada.



O que muda de fato?



As mudanças previstas pelos desenvolvedores da nova versão do Opera não trazem nada de efetivo em novas possibilidades de uso ou inovações marcantes para o usuário comum, atendo-se, basicamente, à mudanças no desenvolvimento funcional do aplicativo.



A exemplo disso temos o novo motor do programa, que passou a ser o Presto 2.2 . Segundo os desenvolvedores da versão, a mudança neste aspecto será incisiva em termos de melhorias em desempenho e consumo de recursos do computador.



Além disso, pequenas mudanças para o usuário estão presentes no aplicativo, como um verificador ortográfico embutido no aplicativo, ideal para quem faz uso de e-mails e costumeiramente precisa revisá-los antes de fazer o envio. Ainda não há suporte para o português nesta função.



Acid3



O teste do Acid3 confere, em termos simples, a compatibilidade do navegador analisado com todos os principais padrões de sites e serviços na rede. Isso significa que um bom resultado no teste implicará em pouquíssimos problemas ao navegar.



Neste quesito, o Opera 10 Alpha 1 foi simplesmente perfeito, alcançando a marca de cem pontos no teste. Até os dias de hoje pouquíssimos navegadores foram capaz de conseguir tal desempenho, o que torna o desenvolvimento final do novo Opera ainda mais promissor.



Servidor: EasyShare

Idioma: Português

Tamanho: 8 mb

Formato: .Rar




quinta-feira, 1 de abril de 2010

Google Chrome 4 Final



A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome 4. O navegador agora está mais rápido e com suporte a mais de 1500 extensões que podem ser acessadas rapidamente a partir do próprio browser.



Se você já utiliza o Google Chrome nos próximos dias deverá receber uma mensagem solicitando uma atualização para esta nova versão. A migração, como acontece com a maioria dos produtos lançados pela empresa, será gradual, mas deve ser concluída em breve. Se você deseja acelerar esse processo já pode baixar diretamente do site oficial a versão final.






Opera 10.52 Build 3344 BETA



O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E, para a felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.50.



Com uma estrutura de JavaScript completamente nova, a promessa do novo Opera é a de velocidade oito vezes maior. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador foi bem modificado.






Internet Explorer 8 Final (XP)



Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.






domingo, 28 de março de 2010

Navegadores





StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras Para Comentários:

Nosso Baner

Parceria Do Mes





Conteudo Adulto (18+) - Clique Aqui !

”NinjasDaWeb” Categoria jogos de pc, Capa Requisitos Para Parceria | Baixa Facil Games




vendas de itens

vendas de itens
Mu Online vendas